Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE AS SESSÕES NA PRÁTICA.




“SÓ SEREMOS BOM NAQUILO QUE NOS PROPOMOS A FAZER SE FIZERMOS COM CAUTELA E SABEDORIA”
Existem alguns importantes pontos vitais do corpo humano. Todos os praticantes do sadomasoquismo  e suas vertentes  tem por obrigação saber destes pontos e suas e dos efeitos dos golpes aplicados sobre eles.
Pelo prisma do SSC os pontos cujos golpes deverão ser proibidos para não causar nenhum dano e responsabilização ás partes.
Pontos e efeitos
1. Base do crânio: Se houver trauma na cabeça, ela irá doer e a dor será acompanhada por desorientação ou inconsciência. Às vezes, durante o traumatismo craniano, poderá haver fratura da coluna vertebral.
2. Orelha: Se não há prejuízo para o ouvido, dor e desorientação irão ocorrer. Também lesão interna e perda de equilíbrio irão ocorrer. No caso de puxões de orelha o mais indicado é não puxar e sim apertar para que o bottom siga o TOP o que causara dor e não seqüelas.
3. Olhos: visão bloqueada e possível cegueira.
4. Têmpora: É muito importante. Se há prejuízo para a têmpora, e desorientação e desmaio ocorrerá.
5. Nariz: se houver prejuízo à porção do nariz, irá ocorrer sangramento nasal ou fratura óssea.
6. Abaixo do ouvido: se houver prejuízo à sob a orelha, vai causar muita dor.
7. Sob o nariz: Se há prejuízo para debaixo do nariz, dor e fratura irão ocorrer.
8. Mandibulares: Fratura na mandíbula.
9. Clavícula: Conduzirá a fratura clavicular.
10. Garganta: além da possível morte por asfixia se houver grande prejuízo para a traquéia, a morte irá acontecer também.
11. Plexo solar: Se não há prejuízo para o plexo solar, danos a órgãos internos e inconsciência irão pode causar a morte.
12. Pulso: Irá causar fratura com dor intolerável.
13. Cotovelo: Muita dor ocorrerá.
14. Virilha: Se houver lesão na virilha, pode danificar os órgãos reprodutores, ou ele vai causar inconsciência ou até morte.
15. Interior da coxa: Irá causar rompimentos muscular e dormência.
16. Joelho: Fratura óssea e luxação ocorrerão.
17. Lado de costelas: Se há prejuízo, entre 5 ª e 6 ª costelas óssea, perda da função pulmonar irá ocorrer ou sufocamento.
18. Rim: Lesões internas causarão lesão seguida de morte. Cuidado com o spanking com objetos que geram efeito de ondas, exemplo no caso da tabua, esta deve ser estreita e com perfurações, pois o impacto em ondas pode lesar outros órgãos como os rins.
19. Volta do pescoço (Quarta vértebra cervical): Irá causar paralisia ou fratura. Às vezes, a morte irá acontecer.
20. Torção do joelho: Irá causar fratura e luxação do osso.
Nota: complicações mais graves, do que os descritos acima, também poderão ocorrer. Assim, você tem de ter cuidado com esses pontos. Imaginem se numa sessão  estes pontos não forem respeitados.
Duas coisas com certeza iriam ocorrer. Primeiro, a maioria das sessões  terminariam em tragédia e o BDSM é a busca pelo prazer . Então para os TOPS a obrigação é estudar saber o que esta fazendo, por isso sempre digo, numa sessão hard ( forte ) é indicado ambos estarem sem efeitos de álcool ou qualquer tipo de droga.
Os bottons (submissas e escravas) tem que estudar também, ter consciência e caso sinta que os golpes estão atingindo pontos vitais, use a safe (palavra de parada combinado entre as partes). Neste caso a safe não significaria insubmissão e sim consciência e proteção tanto para o TOP como para a própria submissa.

PS: uma regra basica, na hora da sessão se o TOP for usar objetos duros que sejam usados em lugares moles do corpo e se o objeto for mole podera ser usado em locais rigidos do corpo. Lembre-se somos responsaveis por tudo aquilo que fazemos então escolha com cuidado os acessorios e aquele(a) que irá servi-lo para que não tenha problemas futuros e nem sequelas de uma sessão irresponsavel.

10 comentários:

  1. Oi amada..

    Passando para uma visitinha e te seguindo...

    Beijoss de Savannah

    ResponderExcluir
  2. Olá , gostei muito do conteúdo do seu blog . Os textos são claros , esclarecedores e importantíssimos para quem leva o BDSM a sério .
    Parabéns pela qualidade do blog !
    Beijos , luah_LP .

    ResponderExcluir
  3. Como sua mais nova seguidora e admiradora de seu Blog, gostaria de deixar registrados os meus cumprimentos pelos temas abordados e a forma como você faz.
    Parabéns pelo Blog!
    aries{LP}

    ResponderExcluir
  4. Oi...

    Post muito legal... inteligente e exitante...

    Amei seu cantinho...

    Visita o meu

    http://natyeeumavidadepaixao.blogspot.com.br/

    Bjs

    Natye*

    ResponderExcluir
  5. Vários Corselet/corpetes para te fazer inda mais poderosa(o).


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-242198440-corselet-corpete-corset-frete-gratis-_JM

    ResponderExcluir
  6. Estou gostando muito do teu blog.

    Estou iniciando meu mundo de descobertas agora,com 34 anos e 12 anos de casamento.Temos um conecção incrivel,e sempre desejamos explorar esse mundo secreto dos fetiches...
    Tentei o face,pois como não tenho experiência neste mundo achei interessante começar por ali,mas não deu certo,pois já no início fui bloqueada.
    Espero que possa aprender muito contigo,pois tenho um forte desejo de ser uma perfeita escrava masoquista,já pesquisei muito,e estamos adorando tudo que tentamos fazer e dá certo.
    Desculpa se pareço tão boba e afetada,mas tudo é tão novo e delicioso,assustador e exitante!
    Só te peço, por favor..não me bloqueie ou me exclua da tua página...por favor!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Sinhá Moça, estou lendo ultimamente seu blog para obter informações especiais, ele é muito bom. Sou novo na prática do BDSM e estou tentando ser um Dominador cada vez melhor para as cadelas de quem eu for tomar conta, mais responsável. Não vou deixar de ler seu blog, mas gostaria de saber se não conhece nenhum site inglês ou português escritos por Donos, para me situar melhor.

    Continue postando, você escreve muito bem, se expressa bem e tem mente aberta, seu Dono cuidou muito bem de ti.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite!
    A pouco tempo virei “oficialmente” uma submissa, tenho tantas dúvidas e medos, gostaria que me ajudasse com algumas dicas, o seu blog vem me ajudando bastante! Me segue? http://aprendizasub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi querida não sou iniciada na prática, mas estou adorando seu blogger. Adoraria conhece mas.

    ResponderExcluir